O Comunicador

Cerro Corá: Irmãos morrem por Covid-19 no mesmo dia


Os irmãos e comerciantes em Cerro Corá, Ivonês Silva e Manoel Neto da Silva morreram nesta terça-feira (01/06) por Covid-19. Ambos são cunhados do Prefeito Raimundo Marcelino Borges (Novinho)

Ivones Silva, vitima de coronavirus, que estava hospitalizado no Hospital Gizelda Trigueiro, em Natal. Dono do bar mais frequentado em Cerro Corá, situado na esquina da Rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, esquina com a prefeitura, lutava contra a doença desde o dia 20 de maio, quando soube que testou positivo.

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) emitiu nota de pesar pela morte de  Ivonez Silva, que tinha 49 anos.  Deixa viúva Alcineide e dois filhos, Miguel e o caçula Lucas. 

Ainda na noite desta terça-feira (01), o prefeito “Novinho” confirmou o falecimento de Neto, irmão de Ivonez Silva, que enfrentava o Covid-19 em Caicó.  É a 12a vítima de coronavírus.

Manoel Neto da Silva era comerciante no bairro Tancredo Neves, na saída para a cidade de São Tomé.

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde informou, agora à noite (01), que  a cidade tem 464 casos confirmados da doença, com 94 pacientes em tratamento domiciliar e registrou 12 mortes por Covid-19. A primeira ocorreu em abril de 2020, um bebê que tinha comorbidade. Quatro pacientes estão hospitalizados. 

Os nossos sentimentos a familia enlutada nesse momento tão dificil.

*O comunicador com informações do cerrocoranews

Postado em 1 de junho de 2021 - 22:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *