O Comunicador

Vereador apresenta proposta para a criação do “Dia do Corno”


(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um projeto inusitado foi apresentado na Câmara Municipal de Santa Rita pelo vereador tucano Luciano Serrano, mais conhecido por Nininho do Bode, que quer instituir no município o “Dia do Corno”.

O Projeto de Lei de 066/2021 apresentado pelo vereador que institui o “Dia do Corno” como símbolo folclórico no município já foi enviado para a Comissão de Constituição e Justiça da Casa para ser apreciado.

A Câmara de Santa Rita tem 19 vereadores e Nininho do Bode espera contar com a aprovação dos pares ao seu projeto de lei. O vereador está no primeiro mandato e foi eleito em 2020 com 656 votos.

Santa Rita fica localizada na região metropolitana de João Pessoa e possui 133.927 habitantes, sendo o terceiro maior colégio eleitoral do Estado com 92.936 eleitores e como tantos outros tem grandes problemas estruturais de saúde, educação e moradia.

Entrevista

O vereador Nininho do Bode comentou, em entrevista ao comunicador Ben-Hur Pedro nessa quarta-feira (26), disse que se não fosse legal a apresentação do tema, ele não teria apresentado o projeto. “Se não fosse legal, a gente não apresentava.”

Questionado se é corno, Nininho do Bode não se esquivou. “Todos nós somos.”

*BG Com Paraíba Online e Click PB

*Fontes:

https://www.clickpb.com.br/politica/vereador-que-propos-o-dia-do-corno-em-santa-rita-diz-que-projeto-e-legal-e-se-declara-incluido-no-grupo-todos-nos-somos-307484.html

Postado em 28 de maio de 2021 - 14:09h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *