O Comunicador

Pesquisa do instituto Agora Sei estimulada 2 para governador do RN: Fátima tem 29,1%, Álvaro Dias tem 15% e Styvenson 12%

Ainda dentro da pesquisa eleitoral, o instituto Agora Sei! quis saber do eleitoral potiguar qual a preferência deles para próximo governador do Rio Grande do Norte. Nesse levantamento feito de forma estimulada, ou seja, com o entrevistado tendo acesso a uma lista coms nomes dos pré-candidatos, mas em um cenário Álvaro Dias no lugar de Carlos Eduardo Alves, a governadora Fátima Bezerra lidera com 29,1% das intenções de voto contra 15% do prefeito de Natal.

Outro nome que apareceu bem citado foi o senador Styvenson Valentim com 12%. Os indecisos somaram 11,5%. Brancos e nulos, 11,5%.

A pesquisa do instituto Agora Sei!, divuilgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

*BG

Postado em 26 de maio de 2021 - 12:21h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *