O Comunicador

#UseMáscara: Botafogo estampa campanha por prevenção contra a Covid-19 na camisa

O Botafogo vai estampar na parte mais nobre de seu uniforme, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, uma campanha de prevenção contra a Covid-19: #UseMáscara. A mensagem ficará no local reservado ao patrocínio master. O clube se posiciona desde o início da pandemia respeitando as determinações das autoridades do Rio de Janeiro.

A ação integra o projeto Botafogo Seguro, uma parceria do Botafogo com Centrum, multivitamínico número 1 do mundo1, marca da GSK Consumer Healthcare. O patrocinador também cederá parte de sua exposição no backdrop da sala de imprensa do estádio para destacar mensagens como #EviteAglomeração, #FiqueEmCasa e #UseMáscara durante a entrevista coletiva pós-jogo

O presidente do clube, Durcesio Mello, comentou a iniciativa.

– É um orgulho contar com um parceiro que confia tanto na visibilidade do Botafogo para colocar em prática uma forma diferenciada de conscientizar os torcedores, em um momento tão crítico para a saúde pública. Mais do que nunca, o futebol pode ser um meio de propagar mensagens importantes de prevenção e cuidado, sempre com muita responsabilidade e segurança – afirma o mandatário alvinegro.

O Botafogo ocupa a sétima posição da tabela de classificação da Taça Guanabara, com seis pontos conquistados até aqui. O clássico contra o Flamengo é nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

*Globo Esporte

Postado em 24 de março de 2021 - 19:52h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *