O Comunicador

Mensagem Anual: Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, faz balanço dos quatro anos de mandato e apresenta metas para 2021

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, fez na noite desta quinta-feira (25) a leitura da Mensagem Anual do Executivo. O ato, marca oficialmente a abertura dos trabalhos legislativos do corrente ano. Com transmissão ao vivo pelas redes sociais, a solenidade foi presidida pelo presidente do legislativo Lourival Adão e acompanhada por todos os parlamentares, vice-prefeito Iranildo Aciole, secretários municipais e equipe auxiliar.

Recuperado da Covid-19, Luciano contou que durante seus dias de isolamento esteve debruçado escrevendo e fazendo um amplo levantamento do trabalho desenvolvido, no município, nos últimos quatro anos e no começo desta nova gestão. O prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas e apontou algumas das principais metas que pretende executar este ano.

“Quem via Lagoa Nova há quatro anos, não imaginava o quão grande se tornaria em tão pouco tempo. Mas para isso, foi preciso muito zelo, ações duras, foi necessário bater à porta de muita gente, que nem sempre acreditou em nossas propostas. Mas, os “nãos” recebidos, me serviram de incentivo e que bom que a maioria nos deu a mão e nos incentivou a buscar dias melhores para nossa gente”, destacou o prefeito.

Ele também falou sobre o trabalho que o município tem realizado para conter o avanço da Covid-19. Luciano pediu empenho de toda população. “O Brasil viveu um grande dilema entre a vida e a economia. Aqui em Lagoa Nova procuramos, juntos, trabalhar nos cuidados necessários, seguindo a ciência em relação à pandemia, mas também cuidando do social e do econômico, garantindo que tivéssemos, ao mesmo tempo, menor impacto com o número de óbitos, além de evitar o adoecimento durante todo o processo e aqui a necessidade da participação de todos para garantir esse feito, com um cronograma voltado para o social e para as atividades econômicas, ao mesmo tempo. Temos um ano ainda muito desafiador, mas vamos juntos nesse importante trabalho em defesa dos interesses maiores do nosso povo”.

Luciano encerrou contextualizando a administração que vem desempenhando em Lagoa Nova e reafirmou seu compromisso em seguir trabalhando em defesa do povo. “As palavras que definem nossa gestão são: Modernização, transparência e responsabilidade com o dinheiro público. Estes pontos continuarão nos pautando, sabemos que são ações, muitas vezes imperceptíveis, mas extremamente necessárias. Continuaremos nos reinventando e superando todos os desafios que assolam a gestão pública como um todo”, finalizou.

Postado em 26 de fevereiro de 2021 - 8:37h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *