O Comunicador

Cerro Corá: Bastidores para 2024

Zeca Araújo – Foto: Arquivo

Estamos praticamente há quatro anos da próxima eleição para prefeito, mas para alguns 2024 é logo ali. Com isso a nossa reportagem conseguiu algumas informações das ruas já em relação as próximas eleições.

Como por exemplo, alguns seguidores do ex-candidato a prefeito Maciel de Doca, que obteve a votação de 2.056 votos na eleição de 15 de novembro passado. Apostam que o mesmo será o principal nome da oposição para concorrer com o atual prefeito Raimundo Marcelino Borges “Novinho”. Há quem diga que Maciel e seu grupo deveram assumir as rédeas da oposição no município já pensando em 2024.

Pelo o outro lado, quem achava que o ex vice-prefeito Zeca Araújo, supostamente deixaria a política, se enganou, pois, o mesmo já fala em 2024, inclusive pensando em voos mais altos. Araújo tem confidenciado há amigos que vai colocar em prática o seu projeto de anos atrás em disputar o executivo municipal, usando o dito popular vai para o “tudo ou nada”. O ex-vice-prefeito sempre deixou claro que 2024 seria o ano que iria emplacar sua candidatura prefeito de Cerro Corá. É aguardar!

Ainda tem muito chão até lá, mas a bola ja está roalando no campo dos boatos e articulações.

Postado em 21 de fevereiro de 2021 - 17:28h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *