O Comunicador

Idoso de 66 anos é morto a tiros durante assalto em casa no litoral potiguar

Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um idoso de 66 anos morreu após ser baleado por assaltantes que invadiram sua casa no início da madrugada deste domingo (14) na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Inicialmente, a Polícia Civil investiga o caso como um latrocínio – que é o roubo com resultado de morte.

A vítima foi identificada como Edilson Alves Camelo. Ainda de acordo com a polícia, o idoso teve a casa invadida por dois homens que empunhavam armas de fogo de grosso calibre. Porém, durante o assalto, houve um tiroteio.

De acordo com as informações colhidas no local, a Polícia Civil informou que os assaltantes começaram a disparar quando receberam a investida de um cão da família e “também tiros efetuados de fora da casa”. A circunstância do tiroteio, no entanto, ainda deverá ser investigada.

Ferido, o idoso morreu ainda no local, antes do socorro médico. Outras pessoas que estavam no imóvel não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada ao local e guardou o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de perícia no local.

*G1 RN

Postado em 15 de fevereiro de 2021 - 6:39h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *