O Comunicador

Cerrocoraense atira na cabeça de ex-companheira e tira a própria vida em Natal

Vítima está internada no pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel (Arquivo) — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Vítima está internada no pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel (Arquivo) — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um idoso de 61 anos atirou contra sua ex-companheira e tirou a própria vida em seguida, na tarde deste domingo (3), no bairro Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal.

A mulher foi socorrida com vida em está internada em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, o principal hospital público da capital potiguar.

De acordo com a polícia, o homem identificado como José Soares Filho, natural de Cerro Corá, não aceitava o fim da relação e insistia com a vítima para retomar o relacionamento.

Neste domingo (3), ele foi até a casa onde a mulher de 50 anos mora, no bairro Passo da Pátria, e atirou contra a cabeça dela, tirando a própria vida em seguida.

A mulher foi socorrida e levada com vida para o pronto-socorro do Hospital Walfredo Gurgel, onde segue internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de politrauma.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de José Soares Filho (Filho de Zé Teresa), está sendo velado na residência de seus irmão Manoel de Zé Teresa, no Assentamento Santa Clara II, vila A, zona Rural de Cerro Corá. O sepultamento será as 16h deste segunda feira, na referida cidade.

*Com informações do G1 RN

Postado em 4 de janeiro de 2021 - 14:58h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *