O Comunicador

Elemento preso após arrastão em Caraúbas, trabalha na Prefeitura de Olho D’Água do Borges como Diretor de Turismo

Conforme mostra a portaria de nomeação de Israel Ferreira Nunes, de 18 anos, onde no documento de data do dia 7 de abril de 2020 e é assinado pela prefeita Maria Helena Leite de Queiroga.

Israel é um dos presos, suspeitos de participar do arrastão realizado no domingo (27/12) no município de Caraúbas, ele ocupa o cargo de Diretor do Departamento de Turismo do município de Olho D’água do Borges.  

A reportagem tentou contato com a prefeitura, bem como com os assessores do município, a fim de obter um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno. Já o secretário de Turismo, Escolástico Paulino Filho, conversou com nossa equipe e explicou que tanto a nomeação para o cargo, quanto a exoneração, cabe à prefeita Maria Helena.

Contou que já foi informado que a exoneração de Israel seria publicada na edição de ontem terça-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte e classificou como absurdo o fato disto ainda não ter sido feito.

O CASO

Por volta da 1h do domingo (27), quatro homens teriam invadido duas residências da comunidade rural Sítio Borracha, praticado um arrastão e um dos suspeitos cometeu dois estupros, sendo um contra uma mulher adulta e outro contra uma adolescente. Ainda no domingo, Israel Ferreira Nunes, de 18 anos, foi preso em sua residência, na cidade de Olho D’água do Borges. Além dele, também foi preso José Soares de Souza Neto. Outros 2 suspeitos seguem sendo procurados.

*Com informações do Mossoró Hoje

Postado em 30 de dezembro de 2020 - 8:17h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *