O Comunicador

Cerro Corá: Posse dos vereadores eleitos acontece dia 1º de janeiro

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Cerro Corá realiza na sexta-feira (1º) a cerimônia de posse dos 9 vereadores eleitos pelo voto popular nas eleições de 2020 e dos integrantes do Poder Executivo Municipal para a legislatura 2021-2024. A solenidade acontece na sede do Poder Legislativo, com início às 09:30 min.


Seguindo as recomendações da Vigilância Epidemiológica do município e em respeito aos protocolos de segurança e higiene necessários devido à pandemia da covid-19, o evento vai contar com número limitado de pessoas. A cerimônia será realizada no Plenário Vereador Manoel Hipólito de Oliveira. Posterior a posse, acontecerá a eleição da mesa diretora da casa legislativa.

Tomam posse os vereadores eleitos e reeleitos: Rodolfo Guedes, Claudiceia Simões, Aldo Maciel, Vagton Arroz, Santos Capote, Breno Bezerra, José Maria Gomes, João Alexandre e Felipe Silva.

A Mesa Diretora é responsável por comandar a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, sendo composta pelos cargos de Presidente, Vice-presidente, primeiro e segundo-secretário. Após a eleição da Mesa Diretora, o novo presidente da Casa Legislativa dará posse aos integrantes do Poder Executivo, o prefeito eleito Raimundo Marcelino Borges (Novinho) e o vice-prefeito Emanuel Gomes.

Postado em 30 de dezembro de 2020 - 7:03h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *