O Comunicador

Após pressão nas redes sociais, governadora promete que morte de PM do Bope não ficará impune


Foto: reprodução

Após pressão nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra resolveu se pronunciar sobre a morte do Sargento F. Silva e disse que o caso não ficará impune.

Tanto nas redes sociais como em grupos de WhatsApp, as lembranças eram de que no caso da invasão dos estudantes ao prédio da reitoria do IFRN, a governadora havia sido rápida, e em menos de duas horas após a ocorrência do fato ela já havia divulgado uma nota em solidariedade aos alunos e criticando a ação policial. Já no caso do Sargento da PM, Fátima só se pronunciou mais de 24 horas depois.

“Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos do Sargento da Polícia Militar do RN, Francisco Edmilson da Silva, de 53 anos, que foi covardemente assassinado ontem em Natal. Nossas forças de segurança estão trabalhando incansavelmente para identificar os autores do crime e aplicar as medidas cabíveis. O caso não ficará impune!”, disse a governadora.

Em contato com o Blog do BG, a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado informou que o posicionamento foi feito através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – Sesed e do Comando da Polícia Militar, conforme nota abaixo:

Nota de pesar pelo falecimento do Sargento Francisco Silva

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Sargento Francisco Edmilson da Silva.

O Sgt F.Silva faleceu aos 52 anos de idade, nesta sexta-feira  (18), ao ser alvejado covardemente por criminosos em uma tentativa de assalto.

O Policial ingressou nas fileiras da corporação no ano de 1992, tendo trabalhado no BPChoque e estava atualmente lotado no BOPE. Deixa esposa e uma filha.

O velório está previsto para acontecer a partir das 15h na sede do BOPE e o sepultamento acontecerá as 18h no Cemitério Morada da Paz da zona Norte.

A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar.

*BG

Postado em 20 de dezembro de 2020 - 13:38h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *