O Comunicador

Natália Bonavides e Jean Paul Prates são os dois piores parlamentares do RN, segundo o Ranking dos Políticos

A deputada federal Natália Bonavides e o senador Jean Paul Prates são os piores parlamentares do RN na avaliação feita pelo site Ranking dos Políticos. Entre os oito deputados federais e três senadores eleitos pelo Rio Grande do Norte, Natália e Jean receberam as menores pontuações de acordo com os critérios estabelecidos e avaliados pelo site.

A nota atribuída a cada parlamentar é formada com base em critérios que vão desde o combate aos privilégios ao desperdício de verbas no poder público.

Os políticos também são avaliados em relação à economia de verbas, presença nas sessões, processos judiciais, desperdício e corrupção no poder público, além das votações nas decisões mais importantes do Congresso.

Em todos esses quesitos a deputada petista somou 1,96 pontos de 10 possíveis. Esta pontuação a coloca como a pior parlamentar do estado. Jean Paul acumulou 2,4 pontos. A média das notas dos 8 deputados federais e 3 senadores que representam o RN no Congresso é 6,12.

Nacionalmente, a deputada Natália tem o 538° pior desempenho e o Senador Jean a 527ª pior avaliação entre os 513 deputados e 81 senadores, com base nos critérios do site.

*BG

Postado em 18 de dezembro de 2020 - 13:24h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *