O Comunicador

Lagoa Nova-RN: Sindicalista tem residência atingida por disparos de arma de fogo


O fato aconteceu na noite de quinta-feira(10), na agrovila do Assentamento José Milanez, zona rural de Lagoa Nova


Era por volta das 21h40 minutos de quinta-feira (10), quando José Pedro que é sindicalista, presidente do Projeto de Reforma Agrária José Milanez e também vice-presidente do STTR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Nova, teve sua residência atingida por disparos de arma de fogo. Em conversa conosco via WhatSapp, Zé Pedro não soube informar o motivo do atentado, disse que antes do fato estava em companhia da esposa e de um técnico em antena de TV, que no momento fazia alguns ajustes na sua antena. Após concluir o serviço, ele se despediu do técnico e se recolheu para dormir, quando ouviu o barulho de uma moto, com seu condutor vociferando em sua porta com palavras de baixo calão e na sequência efetuou alguns disparos contra sua porta.

Após o fato, o sindicalista Zé Pedro entrou em contato com a policia através dos 190, contato exclusivo do COPOM  – Centro de Operações da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, onde o atendendo o orientou a entrar em contato com o destacamento de polícia local. Feito o contato e comunicado a ocorrência, mas  infelizmente até o fechar desta matéria a  polícia não foi averiguar o fato.

Como noticiamos no início da matéria, José Pedro é sindicalista com uma longa luta sindical em prol dos assentados, ocupa a vice-presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Nova e também presidente do Projeto de Reforma Agrária José Milanez, formado por 132 agricultores.

Porta atingida por tiro

*Fonte: Lagoa Nova Destaque

Postado em 11 de dezembro de 2020 - 15:58h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *