O Comunicador

Cerro Corá: Empresários da indústria têxtil receberam visita dos gestores do Instituto Riachuelo

Nesta sexta-feira (11), os empresários da indústria têxtil de Cerro Corá receberam a visita dos gestores do Instituto Riachuelo, Gabriel Rocha Kanner, Marcela Rocha Kanner e Fernanda Rocha Kanner. Eles estavam acompanhados do consultor Carlos Daniel, que foi um dos responsáveis pela implantação do projeto Pró-Sertão (Programa de Industrialização do Interior do RN); projeto esse que está servindo como base para que o Instituto implemente ações futuras em nosso Estado. Na ocasião, os empresários apresentaram suas empresas e contaram as suas histórias, além de relatarem as ações que as mesmas realizam demonstrando sua responsabilidade social e ambiental. Também deram sugestões para que haja um fortalecimento da indústria têxtil no interior do Estado bem como a ampliação de sua atuação na transformação social e econômica dos municípios. Todos foram enfáticos ao falar da relevância da parceria feita através do Pró-Sertão com o Grupo Guararapes-Riachuelo para a sustentabilidade da atividade têxtil no Seridó.
Foi uma conversa muito proveitosa que deixou os empresários confiantes em parcerias futuras e cientes do papel crucial que a indústria têxtil exerce na transformação econômica e social de Cerro Corá.
Os empresários Zeca Araújo, Joseni Maria e Edson Silva receberam e acompanharam os visitantes. Já o empresário, Rodolfo Guedes, estava participando dos eventos de comemoração da Emancipação Política de Cerro Corá e não pôde participar, tendo se reunido posteriormente com os demais para compartilharem as informações do importante encontro.
O cenário para 2021 está favorável ao fortalecimento da parceria entre as empresas da Serra de Santana.

Postado em 11 de dezembro de 2020 - 21:50h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *