O Comunicador

Grave acidente na BR-304 próximo a Lajes envolvendo veiculo da prefeitura de Santana do Matos deixa vítimas fatais

Fotos: Redes Sociais

Um acidente ocorreu na BR 304 próximo a Lajes, no incio da noite deste sábado 21, envolvendo um veículo da prefeitura de Santana do Matos e uma Dublo, no acidente duas pessoas santanenses faleceram no local a pessoa conhecida como Rosa de Alice e sua filha conhecida por Bia.A ambulância de Santana do Matos está se deslocando para o local.

Informações preliminares dão conta de que a Dublo teria invadido a faixa contrária e que o motorista do veiculo de Santana do Matos não conseguiu evitar a colisão frontal.

O que provocou o acidente, segundo informações, teria sido que o motorista da Dublo tentou livrar uma caixa de água que teria caído de um caminhão, indo pra faixa contrária atingindo o veículo da prefeitura de Santana do Matos frontalmente, ocasionando o grave acidente com vitimas fatais.

No veículo vinha uma recém nascida, a mãe vinha da maternidade, a vó vinha junto. Morreram a mãe e a vó e a bebê foi arremessada do veículo e foi socorrida, está bem. Segundo informações a bebê foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital de lajes sem nenhum ferimento grave. um verdadeiro milagre.
Faleceu também no acidente, o motorista do outro veículo no caso uma doblo, da cidade de angicos.

No aguardo de mais detalhes.

*Com informações de F Damião e Dora Silva

Postado em 21 de novembro de 2020 - 21:42h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *