O Comunicador

Polícia Civil captura, na Zona Sul de Natal, foragido do Distrito Federal por homicídio

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) de Natal, após investigações em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), prenderam, nesta sexta-feira (23), José Ribeiro de Souza. A prisão aconteceu no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, ele responde processo pelo crime de homicídio, pela suspeita de provocar a morte de um homem na Capital Federal. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A Polícia Civil ressalta que o trabalho de parceria entre a DECAP e o MPRN, realizado através do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), é promovido com uma crescente cooperação e interação no sentido da busca de um trabalho cada vez mais efetivo e consistente em prol da sociedade Potiguar.

José Ribeiro foi conduzido até a DECAP e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou 3232-7867 (DECAP).

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Postado em 23 de outubro de 2020 - 18:24h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *