O Comunicador

A repórter Glacia Marillac vai trabalhar por mais amor pela cidade e será a sua voz em defesa de Natal

Foto: Divulgação

Depois de anos dedicados a reportagens comunitárias na TV, de representar os jornalistas do Brasil em Congresso da ONU e conquistar importantes prêmios como o de Jornalista Amiga da Criança, concedido pela Unicef, Glacia Marillac passou em primeiro lugar na seleção do senador Styvenson Valentim e está candidata a vereadora de Natal pelo Podemos-RN.

A experiente repórter conhece a realidade dos 36 bairros da cidade de perto. Estudante de escola pública no ensino fundamental e médio, fez Geologia na ETFRN (atual IFRN), e jornalismo na UFRN e sempre trabalhou em prol de importantes causas sociais. Fundadora de rede de voluntariado em Natal, atua em diferentes áreas como educação, saúde, cultura, esporte, meio ambiente, causa animal, defesa das minorias e pessoas com deficiência.

Como vereadora, além de apoiar projetos voltados para a qualidade de vida, assegura que vai exercitar com coragem o que aprendeu a fazer muito bem como repórter, fiscalizar os recursos públicos e as ações da prefeitura em busca de soluções que há anos dificultam a vida do natalense.

*BG

Postado em 21 de outubro de 2020 - 22:08h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *