O Comunicador

‘Me deixem sair!’: enterro é interrompido com voz de dentro do caixão

caixão já estava debaixo da terra e as flores já tinham sido jogados pelos familiares de Shay Bradley em Kilmanagh, Irlanda. O som da gaita de foles tradicional irlandesa já pairava no ar quando se ouve um “me deixem sair! Me tirem daqui! Eu consigo ouvir o padre rezando!”. Shay parecia esmurrar o caixão pelo lado de dentro, mas as pessoas não moveram um dedo para ajudá-lo.

As lágrimas do funeral viraram risadas. Shay pregou sua última peça em seu próprio enterro. Antes de morrer, o homem deixou uma gravação de um áudio pedindo para sair do caixão. Todos os familiares caíram na risada, e memoraram o bom-humor do falecido em um momento tão complicado e triste. A mulher de Shay, Anne Bradley, comentou o acontecimento.

“Shay era um piadista, que sempre pensou fora da caixa e quis deixar sua família rindo”, afirmou ao Daily Mail.

– E se você fosse convidado a assistir o seu próprio funeral?

Shay Bradley era um veterano do exército irlandês e morreu após um período de 8 meses internado. Entretanto, ele conseguiu transformar o momento angustiante em uma maneira de rir, com muita criatividade.

A piada foi combinada com um dos filhos de Bradley cerca de um ano antes de sua morte e a parte mais próxima da família sabia. O avô de 8 crianças pegou muita gente de surpresa com a sua pegadinha final. A hashtag ‘shayslastlaugh’ foi parar nos trending topics do Twitter.

Confira o vídeo da pegadinha:

*Fonte: https://www.hypeness.com.br/

Postado em 19 de outubro de 2020 - 22:08h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *