O Comunicador

Desabamento de prateleiras em supermercado deixa um morto e oito feridos em São Luís

Foto: Reprodução

O desabamento de prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo na noite desta sexta-feira (2), em São Luís, deixou uma pessoa morta e oito feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Gôndolas com produtos caíram e atingiram clientes.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram estruturas metálicas caindo em uma espécie de efeito dominó (veja registros ao final da reportagem). No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de pessoas no supermercado.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a causa do acidente. A pessoa que morreu foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.

Seis feridos foram encaminhados a hospitais pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois feridos foram socorridos por pessoas no local.Os bombeiros encerraram as buscas na manhã deste sábado (3).

De acordo com os bombeiros, a operação de resgate no supermercado durou mais de 11 horas e envolveu 14 viaturas, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos (Veja mais em G1).

Postado em 3 de outubro de 2020 - 22:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *