O Comunicador

Santos Neto “salva” noticiário esportivo do RN

Imagem Reprodução

Após 40 anos de atuação no Sistema Cabugi de Comunicação, o radialista e gerente da equipe esportiva do programa Tribuna Esporte da Jovem Pan Natal (antiga rádio Cabugi/Globo), Santos Neto, comunica nas redes sociais seu desligamento do grupo no último mês de agosto deste ano.

Ex-ancora do sistema Cabugi, o radialista Manoel Pereira dos Santos, (Santos Neto), há poucos dias deu inicio a um novo projeto no radio esportivo norte riograndense, agora em sistema exclusivo na internet (Web Rádio), passou a comandar a SUPER RESENHA, com duas horas de duração, com um show de informação, além do futebol, outras notícias da redação, complementam o conteúdo do programa que tem inicio ao meio dia na Rádio Mix Retrô.

A Super Resenha chega em um momento de escassez de notícias esportivas do RN, mais precisamento o futebol, onde o torcedor estava carente do noticiário via rádio. Programa apresentado no padrão Santos Neto, com a informação clara e precisa do futebol Potiguar, como antigamente do jeito que o torcedor gosta.

Acesse o link abaixo para ouvir a Super Resenha diariamente ao meio dia
http://www.radioretro.net.br/

Postado em 2 de outubro de 2020 - 21:51h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *