O Comunicador

Eleições 2020: Convenção do Republicanos confirma Maciel de Doca e Joãozinho para a prefeitura de Cerro Corá

No início da tarde deste domingo, 13, com a predominância do verde nas cores e o slogan Cerro Corá em boas mãos, o partido Republicanos realizou convenção municipal na Câmara de vereadores, que confirmou a candidatura do vereador Maciel de Doca a prefeito, tendo o ex-prefeito Joãozinho como vice.

A convenção do Republicanos contou com a presença dos deputados Benes Leocádio (Federal) e Eudiane Macedo (Estadual). Em discurso, Benes, destacou suas emendas para o munícipio de Cerro Corá, dentre elas, dois ônibus escolares. Já a deputada Eudiane, prometeu lutar por benefícios para o munícipio, para ajudar a gestão Maciel, caso se eleja prefeito.

Por sua vez, Maciel em suas palavras, pregou o discurso da mudança para melhor e falou da satisfação de ter Joãozinho como companheiro de chapa.

A predominância do verde, simboliza a bandeira do MDB do vice Joãozinho, tradicional bacurau de raiz, onde foi peça fundamental em eleições passadas ajudando eleger outras siglas a chegar ao palácio municipal.

Mais cedo aconteceram as convenções do PT e do próprio MDB. Por questões de prevenção da pandemia, as convenções foram abertas apenas para convidados.

Na ocasião foram homologadas nove candidaturas a vereador, são eles:

Ana Maria, Ariana Medeiros, Claudiceia, Edivaldo Pereira, Everaldo Araújo, Erinho, José Jair, Elias e Rodolfo Guedes.

Postado em 14 de setembro de 2020 - 5:57h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *