O Comunicador

Cerro Corá: João Batista declara que “não é politico de carreira” e se aposentou pelo INSS


João Batista é candidato contra apelos da família e aponta as veias: “Política está no sangue, ninguém se divorcia da política”

Candidato a vice-prefeito pelo MDB, João Batista de Melo Filho mandou alguns recados políticos na convenção que oficializou a candidatura a prefeito do vereador Maciel Freire (Republicanos), considerando sua história “de luta e participação democrática no município” iniciada há 48 anos, quando começou na carreira política como vereador. “Mas isso não quer dizer que seja um político de carreira, fui um trabalhador e sou aposentado, contribui 35 anos para o INSS e nem por isso deixei de lidar e ser efetivo nos movimentos políticos da cidade”.
Prefeito por quatro vezes e vice-prefeito de Cerro Corá, João Batista de Melo Filho disse que espera, a partir de janeiro de 2021, estar contribuindo com Maciel Freire à frente da prefeitura, “trazendo toda a minha experiência, todo o meu conhecimento, todas as minhas amizades em níveis federal e estadual, para que a gente de mãos juntas, possamos trabalhar por Cerro Corá”.


João B. de Melo Filho declarou, ainda, que acreditando “na juventude e na força” de Maciel Freire, que “com sua experiência e diante dos apelos feitos por muitos amigos” e pelo próprio candidato a prefeito, resolveu participar das eleições municipais deste ano. “Alguns familiares (filhos, irmãos) são contra em função da minha idade e saúde, mas política está no sangue, a gente não se divorcia da política”.


Mais conhecido na cidade como “Joãozinho”, ele disse que tinha o prazer e alegria de participar de todos os movimentos sociais da cidade, “em qualquer momento e em qualquer situação estou sempre disposto, aprendi a ser assim desde muito jovem, quando iniciamos a nossa carreira lá em 1972 e estamos aqui, novamente, colocando nosso nome e a nossa experiência e a nossa vontade de trabalhar pelo município”.

*cerrocoranews

Postado em 13 de setembro de 2020 - 19:05h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *