O Comunicador

Cerro Corá: Partidos fecham com João Batista para vice do vereador Maciel Freire


Partidos aliados do Republicanos apoiam pré-candidatura a vice-prefeito de João Batista de Melo Filho

Partidos que apoiam a pré-candidatura a prefeito do vereador Maciel Freire (Republicanos) fechara com a indicação do ex-prefeito João Batista de Melo Filho que preside o diretório municipal do MDB, para compor a chapa majoritária que sairá das convenções partidárias no período de 31 de agosto a 16 de setembro.


O presidente municipal do Republicanos, vereador Rodolfo Guedes, disse que o nome do ex-prefeito Joãozinho, “foi aceito por unanimidade dentro do grupo”, na reunião que ocorreu na noite da quarta-feira (19), com as participações do próprio João B. de Melo Filho; Francisco José da Silva, o “Chiquinho do Sindicato” e Ana Maria da Silva, do PR; vereador Erinho Albuquerque (Republicanos), além de ex-vereadores Edivaldo Pereira, Everaldo Araújo; Sales Ezequiel, do PT; e o próprio Maciel Freire. A pré-candidata à vereadora Claudicéia de Thiago participou remotamente do encontro.


No entanto, o vereador Rodolfo Guedes, que também é presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, confirmou que a aliança partidária em torno de Freire ainda deixou em aberto a discussão com outros partidos políticos o fechamento definitivo de uma chapa para as eleições municipais de 15 de novembro.

*cerrocoranews

Postado em 20 de agosto de 2020 - 15:17h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *