O Comunicador

Áudio: Maciel Freire contesta decisão política: “Não importa se “A”ou “B” é candidato”

djmanynho · Maciel 31 – 07

O vereador Maciel Freire (Republicanos) afirmou que a exemplo do que ocorreu na votação das contas de 2009 do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, há 15 dias, o seu posicionameto no julgamento das contas de 2012 foi com muita responsabilidade, além de contestar afirmações de que tomou uma decisão em decorrência do processo eleitoral que se avizinha: “Não importa se “A” ou “B” é candidato, pra mim tanto faz, acho que é uma opção a mais que a população de Cerro Corá tem”.


Segundo Freire, essa foi uma posição expressa pessoalmente ao ex-prefeito, de que “tivesse mais candidatos para que população pudesse escolher aquele que pudesse conduzir o município, acho que política tem de feita dessa forma, se tiver um, dois, três candidatos, melhor pra população”.
 Freire também disse ainda: “Acompanhei todo o processo de forma responsável, não adiantar querer colocar que não há erros, porque a gente está vendo que há os erros”.


Maciel Freire é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano e avaliou que o processo de votação das contas do ex-prefeito “Novinho” foi um aprendizado político: “Esse foi um momento de grande valia, aprendi bastante com essa análise”.


 Freire também declarou que “não se arrepende” da atitude que tomou em relação ao seu voto, “porque sei que analisei o processo do início e ao final”.

*Texto: cerrocoranews

Postado em 1 de agosto de 2020 - 19:37h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *