O Comunicador

Cerro Corá: Nome de Joãozinho desperta interesse de grupos políticos

A eleição municipal de 2020 para a Prefeitura de Cerro Corá já vem despertando o interesse não só dos postulantes ao cargo, mas também dos eleitores. Comumente o assunto vem ganhando espaço nas resenhas entre amigos e nas redes sociais; “Fulano, tá eleito!”, “cicrano é rolete chupado”, “beltrano, representa a nova política”. Em se tratando dos políticos, qualquer avaliação de cenário – e até mesmo dos nomes que estarão nas urnas à espera do voto dos cerrocoraeses neste ano – ainda se encontra no campo das possibilidades, com a exceção da atual prefeita Graça Oliveira (PSD), que naturalmente tentará a sua reeleição.

Há bem da verdade, é que em meio a pandemia e as especulações, o nome do ex-prefeito Joãozinho (MDB), continua ganhando força despertando interesse de grupos políticos.

Na semana passada, matéria publicada aqui no blog, teve uma grande repercussão, onde se tratava da possibilidade de Joãozinho ser candidato, inclusive foi motivo de preocupação para alguns.

Como é do conhecimento de todos, hoje Joãozinho tem uma boa ligação com o grupo do vereador Maciel (Pré-candidato a prefeito), e segundo a nossa reportagem apurou, Joãozinho tem uma boa aceitação do referido grupo para compor a majoritária no mínimo como vice.

Os próximos acontecimentos darão um rumo a política do município em relação as eleições deste ano, até com a possibilidade do ex-prefeito de quatro mandatos, Joãozinho “que está na entoca”, poderá ressurgir como candidato a prefeito.

Postado em 12 de julho de 2020 - 20:30h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *