O Comunicador

Em entrevista á Rádio Difusora de Mossoró Lula diz que espera que Bolsonaro sobreviva ao coronavírus para responder pelo que faz à sociedade

“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus”, disse o ex-presidente, em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró

Lula comentou o suposto teste positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19. Em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (10), o ex-presidente disse: “Agora, está infectado. Espero que não seja grave e viva para que responda pelo que está fazendo com a sociedade”.

Lula também criticou a atuação do governo federal em relação à pandemia e a falta de respeito dos seus integrantes para com os quase 70 mil mortos e suas famílias.

Além disso, afirmou que o presidente é extremamente incompetente para administrar o Brasil. “A pandemia não se trata com discurso. A pandemia se trata com políticas públicas, com democracia, com parceria e com recursos necessários para colocar a máquina para funcionar”, ressaltou o ex-presidente.

“Genocida”

“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus. Eu acho que de vez em quando ele é um genocida. Quando alguém pergunta para ele ‘morreram 30 mil’ e ele responde ‘e daí’?. Agora, não são mais 30 mil, já são quase 70 mil. Essas pessoas que morreram têm filhos, têm pai, têm mãe, têm mulher”, ressaltou Lula.

*Forum

Postado em 10 de julho de 2020 - 14:42h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *