O Comunicador

Serra Caiada/RN registra morte por Coronavírus


O município de Serra Caiada/RN tem sua primeiro morte registrada pelo Coronavírus. Trata-se de um mulher de 38 anos.

A mesma foi o segundo caso acometido pela doença na manhã desta sexta-feira (15) maio, submetida a teste rápido no Hospital Maternidade Dona Teca, após dar entrada com fortes sintomas de cansaço e febre e vindo a óbito, em algumas horas, no mesmo local. A paciente esteve em cidade com casos de infecção e retornou ao município de Serra Caiada nesta semana. A paciente era hipertensa, sofria de diabetes.
_
A gestão presta suas condolências à família e se solidariza neste momento de dor e perda.
__
Até o momento o município tem 17 casos sendo monitorados, que são os pacientes que viajaram recentemente para locais com casos da COVID-19, ou aqueles que mantiveram contato com pessoas suspeitas de contaminação ou que tiveram contato com paciente infectados. Os casos serão monitorados serão atualizados, mediante o novo caso.

O município ainda conta com mais 4 casos suspeitos que aguardam resultado de exame específico, e estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.
_
As medidas preventivas se fazem ainda mais necessárias. É de extrema importância que a população colabore e siga com as orientações passadas pelos profissionais da Saúde, permanecendo em casa, e ao sair, (se realmente for necessário), fazer o uso de máscara, mantendo os hábitos de higienização constantes e evitando aglomerações com distanciamento social.

Se cada um fizer a sua parte, todos enfrentarão com mais segurança a Pandemia.

*Blog Tangaraense

Postado em 15 de maio de 2020 - 14:11h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *