O Comunicador

Cerro Corá: Executivo vai endurecer medidas de isolamento contra coronavirus

A partir desta segunda-feira (13) a prefeitura de Cerro Corá deverá endurecer as medidas de isolamento social, a fim de conter a disseminação do novo coronavirus no municipio. A secretária municipal de Saúde, Célia Guimarães, explicou que embora o boletim epidemiológico da Sespa informe que existe, ainda, oito casos suspeitos de coronavirus em Cerro Corá, na verdade só houve a coleta de material para exame de cinco pessoas, já recebeu resultado de dois, justamente o de um paciente que foi descartado e esse outro da criança que faleceu.

Célia Guimarães reforça, então, que faltam os resultados de três exames, inclusive de um paciente que está internado no hospital regional em Caicó, a 100 quilômetros de Cerro Corá, resultado que ela espera receber hoje da vigilância sanitária da Sesap.

“A gente não gostaria de estar apresentando esse quadro, mas infelizmente temos que fazer, porque essa é a nossa preocupação com a população de Cerro Corá”, disse ela, em live às 17:30 no Facebook, que contou com a participação da prefeita Graça Oliveira. 

“A partir de segunda as ações serão intensificadas e acredito que a prefeita, vai rever os decretos, porque ou nós fazemos isso ou vamos ter uma contaminação muito grande no município”, destacou Célia Guimarães.

*cerrocoranews

Postado em 11 de abril de 2020 - 19:52h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *