O Comunicador

Mais da metade das pessoas gosta de ser observada durante o sexo, diz pesquisa

Foto: Divulgação

Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelam já terem transado enquanto alguém assistia ao ato. Inclusive, mais da metade das pessoas conta que gosta de fazer sexo correndo o risco de ser vista pelos vizinhos, por isso costumam deixar as varandas abertas quando o clima esquenta.

Como tem  fetiche  em serem  observados, além das tradicionais quatro paredes, o local preferido para o sexo é o carro. Mais de 80% dos entrevistados contam que gostam de transar no veículo e que o risco de ser pego é estimulante.

Ainda sobre os lugares ‘inusitados’, os números mostram que há quem não se importe nem em ser pego pelo próprio chefe: 45% já praticou sexo no ambiente de trabalho.

E o clássico sexo na praia não poderia ficar de fora. Outros 45% disseram que já praticaram o ato nesse ambiente, mesmo com a presença de outras pessoas.

Algumas pessoas (54%) ainda admitem que já fizeram sexo com mais gente também transando no mesmo quarto. Nesse sentido, há quem ainda não se importe de transar com alguém dormindo ao lado (48%). Se você vai viajar com os amigos e não quer uma surpresa como essa, é bom ficar ligado!

*Portal Ig Delas

Postado em 1 de março de 2020 - 15:14h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *