O Comunicador

Maciel Freire diz que trabalho, mesmo no primeiro mandato, credencia disputar prefeitura

O vereador Maciel Freire foi o entrevistado deste domingo  (16), no programa  “Frente a Frente no Baú”, com o radialista cerrocoraense Maninho Oliveira, na FM Serrana de Lagoa Nova, onde abordou, principalmente, uma eventual candidatura majoritária em  Cerro Corá, nas eleições de 04 de outubro deste ano. “Realmente estamos com essa possibilidade de assumir uma candidatura a prefeito, meu nome está lançado, nossa história política não é longa, mas nosso mandato vem realizando um bom trabalho, posso dizer isso, porque é a população que tem nos dito”, disse ele.

Maciel Freire prosseguiu dizendo que vem realizando um trabalho em que o povo de Cerro Corá, “fique realmente satisfeito, porque acho que a população, quando elege um vereador, elege no intuito de ver essa pessoa fazendo um trabalho que seja voltado ao município e gere resultado e satisfação patá todos os cerrocoraenses”.

Com graduação e mestrado em Agronomia e no exercício do primeiro mandato legislativo, Maciel Freire afirmou, aínda, que eleito em primeiro lugar em 2016, “tem transformado esse reconhecimento em trabalho para a população, foi para isso que o povo nos escolheu”.

*cerrocoranews

Postado em 16 de fevereiro de 2020 - 20:45h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *