O Comunicador

Zeca Araújo diz-se “surpreso” com declarações de Graça Santos

O vice-prefeito Zeca Araújo diz estar “surpreso” com a declaração da vereadora Graça Santos, dada no começo da tarde deste domingo (02) à FM Serrana de Lagoa Nova, no programa do radialista cerrocoraense DJ’ Manynho Oliveira, de que estava rompendo politicamente com ele: “Nem eu sabia dessa decisão dela”.


Zeca Araújo confirmou, como a vereadora havia dito na rádio, que ela realmente tinha se desvinculado de sua empresa, a Zaja Confecções, mas não havia motivo para esse desenlace político, como também ele reforçou a queixa dela sobre a falta de apoio do presidente estadual do seu partido, o deputado federal Rafael Motta, no tocante a pleitos para o município, inclusive a colocação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União (OGU), que fossem de interesse da população de Cerro Corá.
“Realmente há uma ausência total de Motta, que não nos ouve e nem nos procura”, afirmou Araújo, o qual também corroborou que pelo menos em relação a saída dela do PSB e sua ida para o PSD, “já tinha sido conversado entre eu e ela”. 


Zeca Araújo reafirma que só foi surpreendido com o anúncio de rompimento político com ele – “não havia me comunicado nada”, vez que o seu compromisso “era de apoiá-la à reeleição, porque sou de honrar compromissos”.


Para o vice-prefeito, a vereadora “acabou de sair com as próprias pernas” e em razão disso, ele afirma que não sabe se vai apoiar outra candidatura a vereador em Cerro Corá: “Ainda vou tomar todas as decisões que planejo para 2020, apoio a candidaturas vou repensar bastante, há várias possibilidades”.

*cerrocoranews

Postado em 2 de fevereiro de 2020 - 16:00h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *