O Comunicador

Criminoso assalta farmácia pulando em um pé só em Natal

Suspeitos anunciaram assalto e chegaram a revistar cliente que entrou no local. Caso aconteceu na noite desta segunda (27) no bairro Potengi, Zona Norte da cidade.


Homem assalta farmácia pulando em um pé só na Zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (27)

Homem assalta farmácia pulando em um pé só na Zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (27)

Dois criminosos, um deles usando uma bota ortopédica imobilizadora, assaltaram uma farmácia no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira (27). Uma câmera de segurança registrou o criminoso entrando no local pulando em um pé só. Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa, celulares de funcionários e chegaram a revistar um cliente antes de ir embora do local.

Os dois homens armados chegaram no local em uma moto preta. Primeiro, um deles entrou na farmácia com um capacete na cabeça. O outro criminoso entrou na farmácia depois pulando em um pé só e foi até um balcão. Ele saca uma arma e anuncia o assalto.

Durante a ação, o suspeito se encosta em uma coluna da loja para manter o equilíbrio. Em seguida, ele guarda a arma, recolhe os pertences dos funcionários e o dinheiro do caixa. O vídeo mostra que enquanto o bandido com o pé imobilizado age, o comparsa anda pela loja e monitora a rua.

Um cliente que entrou no local e não percebeu a ação dos criminosos foi revistado e também foi vítima dos criminosos que levaram pertences deles. Os criminosos fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

*G1 RN

Postado em 28 de janeiro de 2020 - 15:22h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *