O Comunicador

Prefeita de Cerro Corá envia à Câmara projetos para reajustar salários de todos os servidores

A prefeita Graça Oliveira, enviou para a Câmara Municipal de Cerro Corá, nesta quinta feira, 23/01, três projetos  de lei que tratam de autorização para  o reajuste dos vencimentos salariais de todos os servidores públicos municipais.

A Câmara de Vereadores, definirá o dia da apreciação do mesmo. O Projeto de Lei do  Piso Salarial dos  funcionários do Magistério Municipal, o projeto de lei que reajusta o salário mínimo com tabela em anexo e o projeto de lei que reajusta o salário dos agentes comunitários de saúde e de endemias. ‌

“Nosso Maior Compromisso é a valorização dos funcionários públicos, são eles que fazem a máquina funcionar, sem funcionários não temos: educação, saúde, assistência, agricultura… Enfim, eles são a base de todo o funcionamento do município. Cuidar bem das pessoas e valorizar é o mínimo que a gestão tem que fazer. Temos essa consciência, por isso não mediremos esforços para a cada dia incentivar, respeitar e valorizar nossos servidores e  o nosso povo em geral”. Disse a prefeita.

Postado em 23 de janeiro de 2020 - 15:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *