O Comunicador

Exemplo de gestão pública: Câmara devolve 300 mil aos cofres do município de Macaíba/RN


Presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Gelson Lima (Foto: Assecom-CMM/Reprodução).

Pelo sétimo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Macaíba, que tem à frente o presidente Gelson Lima da Costa Neto, devolveu aos cofres públicos municipais a quantia de R$ 300 mil provenientes do repasse de verba mensal obrigatória do Executivo ao Legislativo municipal. O protocolo de devolução foi realizado no último dia 30 de dezembro de 2019.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Gelson Lima, desde 2013 que vem sendo repassados as sobras do duodécimo que a Câmara recebe do Município de Macaíba – algo inédito nas gestões do Poder Legislativo Municipal.

Nos meios populares, a gestão da Câmara Municipal vem recebendo elogios pela questão do zelo com o dinheiro público. E até mesmo pelo exemplo de organização administrativa pública do presidente.

A presidência exercida por Gelson Lima vem cumprindo rigorosamente com os compromissos assumidos, como, por exemplo, o pagamento antecipado do 13º salário e terço de férias dos servidores da Casa.

Gelson enfatizou a importância de encerrar o ano de 2019 com um balanço positivo da sua gestão, inclusive metas cumpridas e contas em dia.

*SenadinhoMacaiba

Postado em 22 de janeiro de 2020 - 21:34h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *