O Comunicador

Dois corpos em decomposição são encontrados em área de mangue na Zona Oeste de Natal

Vítimas são homens, mas ainda não foram identificadas. Policiais militares e bombeiros têm dificuldades para retirada dos corpos, já que local é de difícil acesso.


Corpos estavam em área de mangue no bairro Felipe Camarão — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Corpos estavam em área de mangue no bairro Felipe Camarão — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (21) em uma área de mangue que fica próximo à BR-226 na altura do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Os corpos são de dois homens, que não foram identificados, e estão em estado de decomposição.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros trabalharam para a retirada das vítimas do mangue, mas o local é de difícil acesso, o que atrasou o processo. Apenas um deles foi retirado e as operações foram suspensas pela baixa visibilidade no local e a maré alta – elas serão retomadas nesta quarta (22) após às 10h.

Segundo os policiais militares do 9º Batalhão da PM, um dos corpos está sem a cabeça. Eles disseram ainda que as vítimas apresentam muitos hematomas. As equipes foram acionadas após dois pescadores encontrarem os homens mortos.

O Corpo de Bombeiros utilizou um bote para entrar no manguezal. Os agentes da segurança também tiveram dificuldades para isolar a área. No final da tarde e início da noite, o trabalho foi dificultado pela baixa visibilidade e pela maré alta.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e vai realizar a autópsia nos corpos.

Corpo de Bombeiros utilizou bote para entrar na área  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Corpo de Bombeiros utilizou bote para entrar na área — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi – *Fonte: G1 RN

Postado em 21 de janeiro de 2020 - 21:32h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *