O Comunicador

Carros colidem de frente e um explode na BR-226 em Jucurutu; Casal morre carbonizado

Um acidente automobilístico do tipo colisão frontal entre dois carros foi registrado no final da tarde deste domingo, próximo à cidade de Jucurutu, nas proximidades do sítio Cacimbas. 
Após a batida, um dos veículos explodiu. Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu.

De acordo com informações repassadas por um leitor do Blog tem pelo menos 3 vítimas fatais no local. Dois corpos foram carbonizados e um outro ficou dilacerado.
As vítimas fatais ainda segundo as primeiras informações são todas da cidade de Jucurutu, e de uma mesma família. Já outra informação que circula, é que a terceira vítima fatal seria de Currais Novos.

Atualização

Sobre o grave acidente ocorrido neste domingo na BR-226 na cidade de Jucurutu, o blog Jair Sampaio apurou que três mortes foram registradas.

Uma criança morreu com o impacto do veículo do seu pai com outro veículo, que seguia em sentido contrário, onde morreram marido e mulher.

Segundo relato do repórter Rivanildo Júnior, de Jucurutu, um casal seguia em um carro modelo Siena, em direção a Currais Novos, enquanto outro casal seguia para Jucurutu em um veículo modelo Fox.

O casal acusado de provocar o acidente, que seguia no Siena, perdeu um filho, uma criança, e no outro veículo, o Fox, que viajavam duas crianças e um casal, os pais morreram.

O acidente provocou comoção na população de Jucurutu, que tenta conseguir detalhes do caso no hospital da cidade.

*Com informações do Tribuna Cabugi/Jair Sampaio e Rivanildo Jr.


Casal morreu carbonizado
Postado em 19 de janeiro de 2020 - 19:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *