O Comunicador

Natal: Bombeiros encontram criança que se perdeu dos pais na Praia do Forte

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da equipe de guarda-vidas, encontrou mais uma pessoa, no feriado dessa quarta – feira (01), na Praia do Forte, em Natal. Uma criança de 10 anos de idade estava perdida e os familiares solicitaram socorro no Posto de Resgate dos Bombeiros, localizado na Praia do Meio.

Foi por volta das 13h30 que o garoto Felipe, de 10 anos, desapareceu dos olhares dos pais, que são do Estado da Paraíba. Após a solicitação, os militares intensificaram as buscas e encontraram o garoto.

No primeiro feriado do ano, na Praia do Forte e Praia do Meio, foram notificadas 5 crianças perdidas e 3 ocorrências de princípio de afogamento. Todas as buscas foram realizadas com sucesso pelos guarda-vidas e felizmente nada de grave aconteceu.

Nas praias da Redinha, Praia do Meio e Búzios, o trabalho está sendo feito por meio de Plataforma de observação em madeira e guarda-sol, nas praias de Areia Preta e Ponta Negra, por meio de guarda-sol. Com isso, a nossa equipe continua no trabalho preventivo de forma efetiva na busca de salvar vidas e diminuir o número de afogamentos em todo o Rio Grande do Norte.

*Portal no Ar

Postado em 2 de janeiro de 2020 - 12:49h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *