O Comunicador

Conduzido por mulheres, homem que matou ex-companheira em São Miguel desembarca em Natal, vídeos

Desembarcou no início da madrugada desta sexta-feira (20), no Aeroporto de Natal, Paulo Roberto da Silva, de 36 anos. Ele é o assassino confesso de Renata Ranyelle, de 23 anos, sua ex-namorada. O homem havia sido preso no último dia 11, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, após chegar a Natal, ele está sendo levado para Pau dos Ferros, onde será encaminhado ao sistema penitenciário pelo crime contra a ex-companheira.

Paulo Roberto cometeu o crime no dia 23 de novembro, após receber uma foto de Renata com outro companheiro. Segundo as informações da polícia, o acusado levou poucas horas para premeditar o assassinato. Ele simulou um assalto no estabelecimento em que a jovem trabalhava e efetuou um disparo quando ela entregava os pertences. Imagens da câmera de segurança registraram o momento do crime.

Ferida no rosto, Renata ainda ficou seis dias internada em Mossoró. No entanto, não resistiu e morreu no dia 29.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem já tinha histórico de agressões contra mulheres. “Antes de se relacionar com a vítima, ele já teve histórico de violência contra uma companheira. Ela acabou o casamento e até fugiu para São Paulo para ficar longe dele”, relatou a delegada geral Ana Cláudia Saraiva.

Vídeos

*Portal no Ar

Postado em 20 de dezembro de 2019 - 13:55h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *