O Comunicador

Homem é preso em flagrante por estupro de idoso cego, surdo e mudo na Grande Natal


Crime aconteceu na manhã de domingo (15) em Nísia Floresta.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por estuprar um idoso cego, surdo e mudo de 71 anos, na comunidade Carnaubinha, em Nísia Floresta, na Grande Natal, na manhã deste domingo (15). Segundo a Polícia Civil, o suspeito que também mora na comunidade teria sido encontrado sem calção junto com a vítima que estava nua.

Informações repassadas pela Polícia Civil afirmam que o neto do idoso, de seis anos, avisou à mãe que o avô estava trancado no quarto com um homem. Ainda segundo a Polícia, a família entrou no local e se deparou com a vítima nua e o homem sem calção, que foi contido até a chegada dos policiais.

De acordo com a corporação, a vítima e o estuprador foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) para um exame de ato libidinoso, cujo resultado deu negativo. Mas o suspeito permaneceu preso por ter sido flagrado por testemunhas.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já tem registro de violência doméstica por uma tentativa de matar a irmã. A assessoria de comunicação da corporação informou que ele foi encaminhado ao Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Homem foi preso em flagrante neste domingo (15) em Nísia Floresta, na Grande Natal  — Foto: Reprodução/TV TEM

Homem foi preso em flagrante neste domingo (15) em Nísia Floresta, na Grande Natal — Foto: Reprodução/TV TEM – *G1 RN

Postado em 16 de dezembro de 2019 - 15:00h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *