O Comunicador

Polícia localiza carro do suspeito de atirar e matar amigo em festa

O carro de Ailton Berto da Silva, 50 anos, procurado pela Justiça pela morte de Fantone Maia, 41 anos, foi localizado na tarde de terça-feira (3) em uma granja no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. O veículo foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao cumprir dois mandados de busca e apreensão.

Ele é suspeito de ter praticado o crime de homicídio que vitimou Fantone Henry Filgueira Maia, no sábado (30), durante uma confraternização de um clube de trilhas de veículos 4×4. O crime aconteceu na Praia de Santa Rita, localizada no município de Extremoz.

Na ocasião, mais duas pessoas foram atingidas: Marques Artur Macedo de Lima Cosme, 38 anos, e Ivo Bruno, 35 anos, foram baleados também na festa. Eles seguem internados em hospitais de Natal em estado grave.

Os dois mandados foram cumpridos em duas granjas, ambas em Extremoz. Ao longo das diligências, em um dos locais, foi apreendido o veículo, modelo L200 Triton, utilizado pelo homem no momento da autoria do crime, de acordo com a polícia, que realiza diligências desde o dia do crime para prender o suspeito.

*OP9/RN

Postado em 5 de dezembro de 2019 - 14:43h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *