O Comunicador

PM ex-marido de enfermeira morta a tiros se apresenta à polícia

Dayana Deisy foi morta a tiros na frente de casa na Zona Norte de Natal na noite de segunda-feira (11). Foto: Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, na manhã desta quarta-feira (13). Ele é ex-marido da enfermeira Dayana Deisy, morta a tiros na noite da segunda-feira (11). De acordo com a polícia, ele é apontado como suspeito do crime e por isso foi preso preventivamente.

O sargento se apresentou espontaneamente acompanhado do advogado e está sento ouvido pela delegada Jamily Pinheiro, da DHPP. Ele foi casado com a vítima durante 10 anos. O casal teve dois filhos, um de 9 e outro de 4 anos, mas estava separado. A polícia ainda não divulgou o nome do PM.

Dayana Deisy Oliveira de Lima, 29 anos, estava sentada em uma pracinha no Conjunto Parque das Dunas, Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite da segunda-feira (11) quando um homem desceu de um Siena preto atirando.

A técnica do Samu Metropolitano saiu correndo para tentar fugir, mas o homem a seguiu e continuou a efetuar os disparos. Ela caiu na frente da residência e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi sepultada na manhã desta quarta-feira (13) no Cemitério de Nova Descoberta. Houve um longo cortejo de ambulâncias do Samu em homenagem à enfermeira.

*OP9

Postado em 13 de novembro de 2019 - 15:29h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *