O Comunicador

Músico faz tatuagem com o rosto do criador do hit “Caneta azul”

Joselito Chibas, 27 anos, mora em Natal e esteve em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, para fazer a tatuagem da música que está bombando na internet

O músico Joselito Chibas, 27 anos, literalmente marcou o hit “Caneta azul” no seu corpo. É que o potiguar da cidade de Natal resolveu viajar para Campina Grande, no Agreste da Paraíba, para tatuar o rosto de Emanuel, que é o criador da música “chiclete” que vem bombando na internet. A tatuagem foi feita pelo tatuador Diego Farias na terça-feira (29) pela manhã.

“Ele é meu amigo e chegou aqui no estúdio pedindo para fazer uma tatuagem no peito dele. Eu dei a ideia de fazer a caneta azul, que está em alta. Aí ele topou. Foram quase duas horas e meia trabalhando na arte”, comentou o tatuador.

Mas, quem pensa que esse é o primeiro meme tatuado no corpo do músico, se engana. Joselito já cravou no corpo uma imagem do “Negão do WhatsApp”. “Também fui eu que fiz. Foi no mês de dezembro de 2018. Agora me diga uma coisa, será que ele tem juízo?”, brincou  o tatuador ao falar do amigo e cliente.

Na internet, a imagem da tatuagem bombou. Figuras famosas do humor como Tiririca, Tirulipa, Carioca do Pânico e outros humoristas compartilharam a foto em suas redes sociais. “Muitas pessoas me ligaram. Foi uma repercussão muito grande. Nossas redes sociais bombaram. Lembrando que eu não cobrei nada para fazer a tatuagem. Foi tudo na camaradagem”, finalizou o tatuador de 31 anos.

*OP9
Postado em 30 de outubro de 2019 - 14:38h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *