O Comunicador

Filho dependente químico mata a própria mãe degolada

Danilo, que já estava sob o efeito de entorpecentes, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu golpes de faca contra o pescoço da própria mãe, Luzia. Foto: Reprodução

Um homem de 32 matou a própria mãe degolada no município de Caçu, em Goiás. Danilo Rodrigues seria dependente químico e já tinha passagem pela polícia por roubo e agressão. A vítima, Luzia Rodrigues, 54 anos, foi morta na casa onde morava na sexta-feira (25). Danilo foi preso em flagrante pela Polícia Militar no sábado (26).

À PM, Danilo confessou o crime. Ele contou que pediu dinheiro à mãe para comprar drogas e ela negou. O rapaz, que estaria sob o efeito de entorpecentes, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu vários golpes de faca no pescoço dela, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada um dia depois por uma vizinha, que estranhou a atitude do suspeito.

Ao chegarem na residência, os PMs encontraram Danilo nos fundos da casa, colocando fogo em livros, jornais e roupas. Ele ainda ameaçou cometer suicídio, mas foi contido pelos policiais. O corpo de Luzia foi encontrado embaixo de um colchão. Danilo foi preso e a faca usada no crime foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Caçu, onde foi autuado em flagrante.

*OP9

Postado em 28 de outubro de 2019 - 14:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *