O Comunicador

Morte de estudante arremessada em acidente causa comoção, vídeo

Vítima trafegava em uma moto quando foi atingida por um carro em alta velocidade na BR-230, em Cajazeiras

Noeli de Sousa Silva, 20 anos, seguia para o trabalho em sua moto Biz na manhã de sábado (19) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A comerciária e estudante não chegou ao destino. Ela foi atingida em cheio quando atravessava a BR-230 em plena faixa de pedestre por um carro branco em alta velocidade. Noeli teve o corpo arremessado por cerca de 50 metros, com morte imediata. O impacto foi registrado por uma câmera de segurança.

Noeli de Sousa Silva, 20 anos, teve moto atingida em cheio por caminhonete em Cajazeiras. Foto: Álbum de família/Reprodução

O carro era dirigido pelo universitário Germano Jorge Marino de Souza, pernambucano de Ouricuri e que cursa farmácia em Cajazeiras. Ele apresentou-se na Companhia de Polícia e Trânsito (CPTran), mas recusou-se a fazer o teste de bafômetro.

O enterro de Noeli ocorreu sob forte comoção, no cemitério Coração de Maria, na manhã de domingo (20). Sua morte trágica gerou muitos comentários nas redes sociais.

O acidente ocorreu próximo ao estádio Perpetão. A imagem do circuito de segurança mostra Noeli em sua moto tentando cruzar a rodovia quando é atingida em cheio pelo carro.

*OP9

Postado em 21 de outubro de 2019 - 14:49h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *