O Comunicador

Vídeo: um mês após sair do hospital, Agnaldo Timóteo canta em missa

Após passar 59 dias internado por ter sofrido um princípio de AVC (acidente vascular cerebral), Agnaldo Timóteo festejou o aniversário de 83 anos, na quarta-feira (16) acompanhado de amigos e parentes. E a celebração teve um momento emocionante: durante uma missa em homenagem ao aniversário, no Rio de Janeiro, o artista voltou a cantar.

Agnaldo Timóteo estava acompanhado dos filhos Keite Evelyn e Márcio Timóteo e do sobrinho Timotinho. Na cerimônia, o artista cantou a música “Noites traiçoeiras”. O cantor recebeu alta do hospital no dia 19 de setembro, depois de ser internado no dia 20 de maio quando apresentou quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta após um show em Barreiras (BA).

No dia seguinte ao show, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde foi diagnosticado um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e um quadro de infecção urinária. Depois de alguns dias, internado em Salvador, a família decidiu transferir o artista para São Paulo. No fim de maio, o cantor saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos. O cantor ainda terá de fazer alguns meses de fisioterapia, para fortalecer o movimento das pernas, e fonoaudiologia, para recuperar a voz.

*OP9

Postado em 17 de outubro de 2019 - 13:36h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *