O Comunicador

Roubo em Viracopos: mãe e criança reféns são liberadas após 2h; criminoso é morto com auxílio de sniper

Quadrilha levou carga de dinheiro de transportadora e, durante a fuga, bloqueou rodovia com caminhões incendiados.


Dois suspeitos foram mortos após assalto ao Aeroporto Internacional de Viracopos

Dois suspeitos foram mortos após assalto ao Aeroporto Internacional de Viracopos

Um criminoso suspeito de participar do roubo em Viracopos nesta quinta-feira (17) foi morto após fazer um bebê de 10 meses e a mãe dele reféns em uma casa no bairro Vida Nova, em Campinas (SP), próxima ao aeroporto. O sequestro durou cerca de duas horas e, segundo o comandante do Gate, um sniper atingiu o sequestrador.

O bebê saiu da casa ileso. A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com um ferimento na nádega esquerda. O criminoso morreu no local. Segundo o Gate, as negociações começaram por volta de 12h e acabaram às 14h06.

Outros dois criminosos foram mortos durante a fuga do roubo em Viracopos.

“As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo, um tiro de comprometimento, e a equipe tática fez a invasão”, informou o comandante do Gate, Luiz Augusto.

Segundo o policial, a equipe que invadiu o imóvel ainda fez novos disparos contra o criminoso que fazia mãe e bebê reféns.

Veja a matéria completa
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/10/17/apos-assalto-em-viracopos-bandidos-fazem-refens-em-bairro-de-campinas.ghtml


Postado em 17 de outubro de 2019 - 14:41h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *