O Comunicador

Repórter da TCM tira a própria vida em Mossoró

Um triste fato foi registrado no final da tarde desta sexta feira 11 de outubro de 2019, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. O repórter da TCM Telecom, João Carlos Brito, tirou sua própria vida no interior se sua residência na rua Seu Né Bezerra que fica localizada por trás do Restaurante Tenda.


As primeiras informações são de que o mesmo se utilizou de uma corda para cometer o ato extremo. A PM isola o local aguardando os procedimentos da Delegacia de Plantão, e perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP RN) .

Do Blog Passando na Hora: Conheci João Carlos Brito, Diretor de Jornalismo da TCM e também repórter. Cara gente da melhor qualidade. Profissional dedicado, cara altamente educado e atencioso. Tive conversando com ele alguns dias atrás, ao qual conversamos bastantes sobre diversos assuntos, e jamais passaria pela minha cabeça receber e ter que noticiar um fato triste como esse do meu amigo João.

Vá com Deus amigo. Deus te receba e te console na morada eterna. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, nossos sinceros votos de pesar. A TCM grupo ao qual ele fazia parte, me estendo com solidariedade nesse momento triste. Não é fácil noticiar sua morte João.

*Via Passando na Hora

Postado em 11 de outubro de 2019 - 19:32h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *