O Comunicador

Cerro Corá: Ex prefeito Joãozinho poderá concorrer pela 7ª vez ao executivo municipal

As movimentações para as eleições do ano que vem já começam a acontecer em Cerro Corá, cidade da região do Seridó Potiguar.

 Alguns nomes vêm sendo especulados, entre eles o do ex prefeito João Batista de Melo Filho “O Joãozinho”, que conta no currículo político, quatro mandatos de prefeito no município cerro-coraense em seis eleições.

“Joãozinho” tem confidenciado a correligionários e amigos que vem articulando uma provável candidatura a prefeito no próximo ano.

Bacurau de raiz, Joãozinho, sempre carregou a bandeira do MDB, sendo dos poucos políticos do município que nunca mudou de partido. O ex prefeito sempre manteve sua hegemonia na politica local, ao ponto de fazer sucessores que jamais chegariam ao poder executivo sem o seu apoio.

Joãozinho vem sendo apontado como o fiel da balança nas eleições de 2020. Com seis eleições disputadas para prefeito, o mesmo não esconde o desejo de disputar mais uma vez na tentativa de chegar ao executivo municipal pela 5ª vez, para isso ele já se coloca como pré-candidato a prefeito, para ser um dos principais concorrentes da atual prefeita Graça Oliveira.

 “Porém, outros nomes surgem e o cenário político local pode ganhar novos personagens.”

Postado em 10 de outubro de 2019 - 13:23h

um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria da luz cavalcanti - Maria da luz cavalcanti

Vou para cerro corá para trabalhar com o mesmo nesta ele leva tenho certeza.