O Comunicador

Pai e filho saem de Ouro Branco para comprar carro em Cruzeta e há sete dias não dão notícias, diz familiar

O idoso João Benedito de Alcântara, 87 anos e o seu filho João Bosco de Alcântara, de 56 anos, saíram do sítio Lajes (onde residem), município de Ouro Branco, na última terça feira, 1º de outubro, com destino a Cruzeta.

Segundo uma neta do idoso, a qual conversou com o blog Jair Sampaio, pai e filho saíram da comunidade onde residem dizendo que iam a Cruzeta comprar um carro, e sem dar muitos detalhes, seguiram viagem sozinhos.

“Uma informação nos chegou dando conta que eles compraram o carro em Cruzeta e seguiram na estrada que dá acesso a Acari, e este veículo apresentou problemas, e logo foram vistos pela última vez”, disse a neta.

Ainda segundo a neta do Sr. João, os animais que eles criam estão a morrer de fome e sede. “Foram vistas algumas galinhas já mortas no quintal da casa deles no sítio Lajes, e agora a preocupação aumenta”, disse ela ao blog.

Lembrando que a polícia também foi acionada. Para informações que possam ajudar a família a localizar pai e filho, as pessoas devem ligar para o celular 84 99697-8445 e falar com Marizinha (neta do idoso).

*Jair Sampaio

Postado em 7 de outubro de 2019 - 13:35h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *