O Comunicador

Homem mata esposa degolada na frente das filhas de 2 e 3 anos

Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, foi degolada com uma faca na casa onde morava com o marido. Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta pelo marido na frente das filhas de 2 e 3 anos. Elissandra da Silva Vieira, 20 anos, foi degolada com uma faca na casa onde morava com o marido, José Walton da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu no sábado (28) em Bauru, São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a filha mais velha da vítima chegou a pular o muro da residência para pedir ajuda.

José Walton foi preso e confessou o feminicídio. Ele declarou ter matado a esposa por ciúmes depois de ser ofendido na rua por um homem que insinuou uma traição. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o portão trancado e a vítima já sem vida, com o pescoço cortado. A filha mais nova estaria ao lado do corpo da mãe, em choque.

O suspeito foi encontrado depois, com a ajuda dos vizinhos. Segundo a polícia, ele demonstrou calma ao ser abordado e ainda estaria com a bainha da faca e a mão ensaguentada. Ele foi preso preventivamente e levado para a cadeia de Avaí. As duas filhas do casal ficaram sob os cuidados da avó materna.

*OP9

Postado em 30 de setembro de 2019 - 15:06h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *